sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jeremy Piven fala sobre Miley Cyrus!

O co-estrela de Miley Cyrus em seu novo filme So UndercoverJeremy Piven, contou ao E!Online como foi gravar com Miley e o que ele pensa sobre ela. Confiram a tradução do artigo:
Talvez os produtores de Entourage devam entrar em contato com Miley Cyrus.
Parece que ela pode ter uma grande história sobre o show com Ari Gold.
Por quê?
Bem, Jeremy Piven diz que ele e a ex-estrela de Hannah Montana se deram muito bem nas filmagens do próximo filme de ação So Undercover. Cyrus interpreta uma detetive particular contratada pelo FBI para se infiltrar em uma fraternidade. Piven interpreta Fed.
“Eu acho que eu devo ser uma garota de 18 anos, porque nós nos demos realmente bem, ” ele me disse enquanto divulgava seu novo drama, I Melt With You, no Bing Bar do Sundance Film Festival. “Foi muito divertido. Eu me diverti muito com ela e tínhamos uma ótima química. Foi realmente muito estranho – somos como pólos opostos.”
Quanto aos haters de Miley, Piven a defende. “Você sabe, você pode julgá-la, mas o que você estava fazendo quando você tinha 18 anos?”, disse. “Ela é meio incrível. Há algo tão incrivelmente refrescante sobre alguém que é exatamente quem eles são. Não há nada pretensioso sobre ela. Ela é forte. Ela gosta de rir.”
Mas o mais importante, as sobrinhas de Piven são grandes fãs de Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário